Durante todo o verão, atividades físicas serão oferecidas gratuitamente no bairro da Butantã, na cidade de São Paulo. Para quem deseja aproveitar a estação mais quente do ano e mudar hábitos para tornar o estilo de vida mais saudável, esta é a oportunidade perfeita. São diversas modalidades nos mais variados horários e a disposição dos moradores do Butantã. 

Atividades físicas gratuitas no Butantã

Toda a programação de verão será realizada no Centro Esportivo Mário Moraes de acordo com informações repassadas pela Subprefeitura do Butantã, através de seu site oficial. Serão realizadas aulas grátis de várias modalidades de ginástica e de artes marciais, com o intuito de envolver a maior quantidade possível de pessoas.

As atividades acontecerão até o dia 15 de março e para participar é bastante simples. O interessado precisa apenas ir até o Centro Esportivo, no bairro da Butantã, apresentar seu documento de identidade com foto e comprovante de residência na região do Butantã para dar início ao processo de criação de sua carteirinha.

Modalidades e seus horários:

Os moradores do Butantã poderão escolher entre Zumba, Step, Aero Fight, Localizada, Jump, Box, Muay Thai e Karatê. Os habitantes da Lapa que se interessam por zumba podem participar de segunda à segunda das 19h às 20 horas. Já os adeptos da ginástica localizada e do jump podem aproveitar as atividades nas terças e quintas, entre às 18h e 18h45min. Já quem prefere se dedicar a pilates tem a sua disposição sessões das 9h15min às 10h também nas terças e quintas-feiras.

Àqueles que pretendem se divertir com as aulas de ritmos terão sua oportunidades nos mesmos dias da semana, terça e quinta e no mesmo horário: 9h15h até às dez horas.

As aulas de step serão realizadas nas terças e quintas entre às 8h30min e às 9h15min. Agora, as pessoas que se empolgam mais com as artes marciais podem escolher entre o karate, que rola na segunda e quarta-feira das 18h às 19horas, e o muay thai, que ocorre nas terças, quintas e sextas-feiras, das 20 às 21 horas.motoboy-butanta-luta-livre (2)

Endereço do Centro Esportivo no Butantã

Mora na Butantã e ficou interessado em participar das aulas gratuitas? Então, anote o endereço do Centro Esportivo Mario Moraes: Jardim Celeste, bairro do Butantã, Rua Edward Carmilo, número 298. Caso tenha ficado com alguma dúvida, você pode entrar em contato pelo telefone: 37510314.