Gosta de luta livre ou está querendo fazer algo diferente no fim de semana? Então, se estiver de passagem pelo bairro da Pompéia, na cidade de São Paulo, essa pode ser uma alternativa para salvar o seu domingo da mesmice: a luta livre promete agitar a Pompéia. E ai, vamos nessa?

Neste domingo, dia primeiro de fevereiromotoboy-sesc-pompeia-luta, o Sesc, unidade situada no bairro da Pompéia, será palco de quatro demonstrações de luta livre, com a participação de oito atletas brasileiros, de acordo com informações do site Catraca Livre. O evento “Gigantes do Ringue” começará por volta das 16 horas e terá entrada gratuita no Sesc Pompéia.

Vale destacar que, de acordo com comunicado do Gigantes do Ringue, o evento no bairro da Pompéia ainda contará com a luta principal, que terá em jogo o cinturão de campeão brasileiro de luta-livre.

Gigantes do Ringue na Pompéia

O programa terá a seguinte programação: serão quatro lutas, que terão a apresentação do lutador e comentarista Michel Serdan. Os confrontos serão por ordem: na primeira luta: Mano John versus Bruno, na sequencia será a vez de El Gringo e Bino Rock subirem ao ringue. A terceira luta será disputada por Red Calibre e Tiger Throw e para encerrar o evento de luta livre, os atletas Erivan Paulino e Rony Kidd realizarão o último combate.

Público da Pompéia poderá interagir com lutadores

De acordo com reportagem do site Catraca Livre, todos os oito atletas são especialistas em artes marciais e garantem que farão um espetáculo para entreter e agitar a plateia no Sesc Pompéia. Além dos embates, quem for até o evento ainda terá a oportunidade de interagir com os lutadores em um bate-papo.

Nesta conversa terá como assunto como são treinados e coreógrafos os golpes realizados durante as apresentaçõmotoboy-criancas-lutandoes. Ficou interessado? Então anote o endereço do local: Sesc, unidade Pompéia, na Rua Clélia, número 93, Água Branca, bairro da Pompéia, cidade de São Paulo. Qualquer dúvida pode ser tirada pelo telefone do Sesc: (11) 3871-7700.

Projeto Gigantes do Ringue

Fundado em 1986 pelo lutador e comentarista Michel Serdar, o projeto Gigantes do Ringue (GDR) é uma promoção de luta livre, ou wresting profissional. Mais informações sobre o projeto GDR podem ser encontradas no site oficial, na fanpage na rede social Facebook, pelos emails michelserdan@ig.com.br e gdrbrasil@gmail.com ou ainda pelo telefone (11) 2607-6048.