Um carro abandonado virou atração no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo. De acordo com uma reportagem da Folha de São Paulo, ninguém tem ideia de quando o Peugeot 205, com fabricação da década de 1990, foi deixado em frente a um galpão, na Rua Lopes Oliveira, na barra Funda.

Carro está abandonado na B479420-600x600-1arra Funda

Moradores da região relatam que deve passar um ano o abandono. Contudo, há quem diga que o carro está parado ali há muito tempo. Na verdade, o carro chegou inteiro e, atualmente, somente sua carcaça continua na Barra Funda. As única coisas que restaram dentro do veiculo são o volante e os pedais.

Desde o seu abandono na Barra Funda, o carro já serviu como lata de lixo, casa de sem-teto, local de encontro de namorados. Entretanto, hoje em dia, tem um vaso sanitario no local que deveria estar o banco do motorista. E em cima da lataria, foi pintada a réplica da ciclovia, vermelhe e branco, que está tomando a cidade de Sâo Paulo.

Divergência sobre a origem do carro abandonado

Ninguém fala sobre a pichação do carro abandono na Barra Funda. Há muita discussão sobre a origem do carro. Os moradores falam que estava estacionado em um galpão, mas, o dono do lugar, teria, simplesmente, deixado o carro na rua, quando se mudou do imóvel, na Barra Funda.

E que o dono do carro, mesmo sabendo do abandono do carro na rua, não apareceu. Entretanto, o dono do antigo galpão afirma que não tem nada haver com o carro, que teria sido deixado em frente ao seu estabelecimento.

Caso pode ser denunciado por qualquer morador479439-600x600-1-medium

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) afirmou que depois de cinco dias com carro deixado em via pública, sem comunicação do dono, qualquer morador pode entrar em contado com a Subprefeitura da Barra Funda e relatar o caso. E a partir dai, a CET entra em ação para recolher o carro. No fim do comunicado, a CET informa que entrará em contato com a Subprefeitura da Barra Funda para relatar o problema e tomar as devidas providencias.