Situado nas proximidades do Jardins e do Morumbi, atualmente, o bairro Itaim-bibi é considerado um local extremamente nobre dentro da cidade de São Paulo. Contudo no início de sua povoação, a situação do Itaim-bibi era bem diferente e sua essência era bem mais popular. Mas, com a passagem do tempo e o desenvolvimento da região, o comércio se propagou tornando-se referência e, logo, o bairro do Itaim-bibi entrou em processo de urbanização sem volta.

Nos últimos anos, o ba motoboy-brooklin-avenidairro do Itaim-bibi tem ganhado destaque graças a famosa de possuir o metro quadrado entre os mais caros da cidade de São Paulo para salas comerciais, conforme pesquisa da Imobiliária Lopes.

De acordo com o estudo, o preço médio do metro quadrado dos negócios feitos no bairro do Itaim-bibi ficou na base de 17 mil reais, valor ainda um pouco maior do que costuma ser cobrado no bairro próximo da Vila Olímpia, levando em conta o Índice Nacional de Custo de Construção (INCC). Aparecem de forma destacada também o Jardim América e o Jardim Paulista, ambos localizadas na Zona Sul da cidade.

Pesquisa

O estudo foi elaborado pela Lopes Inteligência de Mercado e contou com 454 pesquisas diretas com compradores de salas comerciais em empreendimentos da própria imobiliária.

Itaim-bibi oferece acesso a outras partes da cidade

Muitos moradores afirmam que um dos grandes pontos positivos do Itaim-bibi é sua ótima localização, perto de praticamente tudo que uma família possa necessitar e o melhor: o deslocamento pode ser feito à pé.

O Itaim-bibi também é uma boa opção em função de sua praticidade para chegar a outros lugares de São Paulo, sendo o corredor da avenida Nove de Julho, umA das possibilidades.motoboy-CENU-Sao-Paulo

Além disso, o Itaim-bibi fica muito próximo da Avenida Brigadeiro Faria Lima e do Clube Pinheiros, o maior clube poliesportivo da América Latina, já que ambos são pontos nobres.

Bairro conta com opções de lazer para a família

Para os pais, o Itaim-bibi tem uma vasta opção de para educação infantil com bons colégios. Para diversão e bem estar de todas as idades, o Itaim-bibi ainda é famoso por abrigar um comércio extremamente diverso e que oferece inúmeras possibilidades como salões de beleza, mercados, restaurantes, padarias, cinemas, dentre outros.